twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss

 Wilson Jairo nascido 09 de abril de 1994 estou a 2 anos no mundo da musica nascido em benguela comecei por compositor rape mas vi que o kuduro era o meu destino em luanda por isentivo dos brada comecei então a compositar a minha primeira letra de kuduro os meu brada gostaram mas ainda nao me sentia um grande kudurista fazia fristily com cambas ate que um dia o meu primo levou-me aos estúdios para fazer o primeiro som e correu tudo bem esse foi captado em benguela e quando comecei o medio vim para a província do moxico deparei-me com o bom kudurista que se chama propio alipa e na nossa turma eramos bem comparado pelas pesssoas ate q o próprio a lipa teve a ideia de me levar ate a mirev record´s e conhecer os demais elementos desta produtora (a mirev) fui aceite fizemos primeiro som com o coro bingo e foi bem recebido por amigos e colegas ate os dias de hoje que lançamos o som quem mando mexer e hoje já sou convidado para fazer participação em sons e meu mas novo som sera feito com o Donaldo Best-Boy e vou caminhando com a minha vida.


1 comentários:

Unknown disse...

9dades de carter py ?

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.